sábado, 29 de julho de 2017

Problema ao tentar acessar o siebel pré da TIM


Hoje vim compartilhar mais uma solução para um problema que me deparei recentemente, segue abaixo imagem que apresentava ao tentar acessar:




Primeiro tentei contato com o suporte da tim, mas não obteve nenhuma informação relevante, após muita busca na internet encontrei uma solução, segue os requisitos para acessar o siebel pré da TIM:

Internet explorer 8 (Versão homologada que tem compatibilidade com a TIM)

Java (Versão mais atual)

Se caso você estiver com o internet explorer 9 ou superior então faça o seguinte procedimento.
Vá no painel de controle > Desinstalar um programa e clique na opção Exibir atualizações instaladas conforme imagem abaixo:


Após isto localize Windows internet explorer 9 e desinstale, você deve reiniciar seu windows e automaticamente será colocado o internet explorer 8 e para finalizar abra o internet explorer 8, vá nas opções da internet clique na aba segurança>Nível personalizado e habilite as opções de Active X de acordo com imagens abaixo:


Lembre de desmarcar está opção, e desmarcar a opção de bloqueador de pop-ups o controle





Espero ter ajudado até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como monitorar tamanho de diretório com zabbix server Esse monitoramento a partir da versão 3.4 passou a ser nativo através da chave vf...